quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Discussões entre amigos

Já alguma vez tiveste aquela discussão muito feia com um amigo ou amiga? Pois eu já...E nem sempre tenho razão. Gosto dos meus amigos mas detesto estar chateada com eles. Eu sou daquelas que estou sempre a mudar de escola e que nunca fico com amigos para a vida. Talvez um ou outro, mas nada assim especial.


A verdade é que eu tenho um grande defeito. Eu fico muito fascinada com as pessoas e acabo por pensar que essas pessoas são de confiança. Mas muitas vezes engano-me. Acabo por perceber que não se pode confiar em ninguém. Eu não tenho muitas razões de queixa porque até tenho bastante amigos. Fico é realmente chocada com aquelas que não têm nenhum. Será por questões de personalidade? Se for, cada um é como a qual. Não devemos julgar as pessoas por serem diferentes fisicamente e psicologicamente. Se não fosse as diferenças neste mundo, a vida era muito chata. Pelo menos é a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário