terça-feira, 8 de setembro de 2015

Estás a mais!

Alô? Ainda não percebeste. Tu estás a mais. Estás a mais em quê? Perguntas tu. Estás a mais em tudo. Afaste-me de mim e finge que eu não existo. É o melhor para todos. Pelo menos para mim e para ti. Quero fazer a minha vida em paz e resolver os meus problemas sem ser á custa dos outros. Estou farta de confusões e discussões por tudo e mais alguma coisa. Quantas vezes andamos a bater na mesma tecla? Ainda não percebeste ou queres que eu te faça um desenho? Sinceramente já estou a ficar pelos cabelos contigo. Meteste sempre nos assuntos dos outros e por acaso acaba sempre mal.


Fogo, que mal fiz eu? Queres acabar com a minha vida? Força nisso. Mas não vais de mãos a abanar porque quem vai á guerra vai e leva. Não sou de ficar de braços cruzados ouviste? Presta bem atenção no que te vou dizer: não me apareças mais á frente. Pelo menos se me apareceres, não me dirijas a palavra. Nada de nadinha. Nem um som se quer. Sabes? Não estou com paciência para pessoas falsas. E acredita numa coisa. Não posso estar mais calma do que isto. Durante algum tempo conseguiste o que querias que era fazer com que eu chorasse todos os dias. Mas eu não me vou abaixo assim tão facilmente. Olha que não vou. É um aviso.

Sem comentários:

Enviar um comentário