sábado, 26 de setembro de 2015

O que não queres ouvir

Ás vezes a nossa felicidade depende daquilo que nós ouvimos dizer de nós. Achamos sempre que estamos a fazer o melhor mas depois na volta foi o pior que acabou de acontecer. Se eu tivesse de escolher um super poder talvez escolhia conseguir voltar no tempo. Gostava de alterar momentos menos bons, momentos que sei que podia ter feito muito melhor. Mas infelizmente ninguém tem a capacidade de alterar o passado. Por muito que alguém queira será muito difícil ou mesmo impossível recuperar aquilo que se perde ou aquilo pelo qual nos arrependemos.


Se o arrependimento mata-se eu já não estaria aqui. E sinceramente, não mata fisicamente mas mata psicologicamente. Acordar todos os dias com o mesmo sonho não é propriamente aquilo que eu estava á espera. O sonho que eu tenho tido faz-me pensar que eu podia ter feito as coisas de outra maneira. Faz-me acreditar que isto tudo é um sinal e eu normalmente, nunca erro quando tenho algum pressentimento. Tenho o coração muito apertado e um nó na garganta. Mas isto tudo terá cura ou é o tempo a solução?

Sem comentários:

Enviar um comentário