sábado, 5 de setembro de 2015

Quero o rapaz que perdi

Quero o rapaz que perdi. Quero de volta os bons momentos passados. Quero voltar a sentir a alegria de estar com ele. Quero a minha felicidade de volta. Quero o meu coração de volta. Quero tudo o que convivi com ele de volta. Seguir em frente para mim não é solução quando se gosta realmente de uma pessoa já há bastante tempo. Nunca pensei sentir tanta tristeza dentro de mim. A verdade é que nós só damos conta que gostamos de alguém quando perdemos esse alguém. É triste chegar a uma conclusão destas. Quando digo que gosto dele, esse gostar é um amor que nem eu consigo descrever. É tão grande que o meu coração já nem tem espaço. Poderia passar o resto da minha vida a descrever o quanto eu gosto dele e o quanto ele é importante para mim. Poderia fazer isso até ao meu último suspiro, até ao meu último minuto. Passámos muito para ficar juntos, tratávamos-nos mal por tanto gostarmos um do outro. Nunca senti algo assim. Só quem estava lá connosco é que conseguia ver o brilho nos meus olhos. Este rapaz é especial, este rapaz é o tal. Nunca me senti tão amada em toda a minha vida e nunca tinha pensado vir a gostar assim de alguém. Este rapaz fez-me viver os melhores momentos da minha vida, fez-me acreditar que o amor fala sempre mais alto.


Quero voltar a sentir a minha mão a tocar na dele, quero voltar a sentir o contacto cara a cara, quero voltar a sentir o seu coração a bater no meu. Para mim não é mais um rapaz. Para mim é o rapaz. Só Deus sabe o que eu estou a dizer é tudo verdade. Não vás embora assim do meu coração, por favor. Permanece em mim, Porque assim sou um coração despido. Não te vou obrigar a nada mas não se manda no amor. Lembra-te de todos os momentos que passámos juntos. A carrinha nos túneis, eu a fazer-te festinhas na cabeça enquanto adormecias no meu colo e o olhar mais bonito que tu tens que era só meu. Quantas vezes vão ser precisas para te dizer que te amo e que é contigo que eu me sinto bem. Que me sinto mais eu. É em ti que me encontro. Será que vou voltar a ter isto tudo de volta? Só digo uma coisa. Quero o rapaz que perdi.

Sem comentários:

Enviar um comentário