domingo, 6 de setembro de 2015

TAG: Blogger Iniciante

Vou responder a uma TAG muito interessante. Fui nomeada pela Ana Margarida Pereira, do blog A Princesa Descalça. Vejam e espero que gostem.


1. Qual o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
R: O meu nome é Marta Sofia, tenho quinze anos e o meu blog chama-se Coração despido.

2. Porque é que criou o blog?
R: Queria expor todos os meus sentimentos e pensamentos fora de mim. Como passo mais tempo no computador do que a escrever decidi criar um blog. 

 3. Há quanto tempo o blog está ativo?
R: Há dois meses.

4. Tem ou teve algum Guru de Inspiração?
R: Desde muito pequena que ando a visitar blogs, todos diferentes mas todos fantásticos. Inspirei-me e comecei por trabalhar no meu. 

5.O que é que os seus amigos e família acham disso?
R: Da minha família, só a minha mãe sabe e ela apoia-me e disse que tinha gostado muito da iniciativa. Quanto aos meus amigos, muitos poucos sabem mas sem dúvida que eles são muitas vezes a minha fonte de inspiração. 

6.Que tipo de conteúdo há no seu blog?
R: Neste momento tenho só textos de vida pessoal mas estou a trabalhar para conseguir ter outros conteúdos.

7.Pretende exercer alguma profissão neste ramo?
R: Nunca tinha pensado nisso porque para mim o blog é um apoio emocional. Mas se tiver sucesso e se continuar a crescer não vejo porque não.  

8. Cite uma blogger iniciante que acompanha.
R: Eu não conheço nenhum blogger iniciante, tirando a minha amiga Ana Margarida. Mas tenho um familiar que está a pensar criar um. Eu vou deixando notícias. 
Obrigada :) 



Sem comentários:

Enviar um comentário